Cras São Camilo irá mudar de endereço para aprimorar serviço

Publicada em 22/02/2018 às 14:47

Técnicos fazem as instalações e cabeamentos necessários para a transferência

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do São Camilo irá mudar de endereço a fim de aprimorar e ampliar a rede de serviços à população referenciada naquele território. A nova casa, também em imóvel da Prefeitura, fica na rua Rio de Janeiro, 808, no Jardim Tarumã, e conta com espaço mais adequado e amplo, com seis salas, dois salões, cozinha industrial, lavanderia, quatro banheiros e espaço para horta e jardinagem.

LEIA TAMBÉM
CEU das Artes recebe oficina de contação de histórias para crianças

Na nova sede, muitas das oficinas promovidas pelo Cras que vinham sendo realizadas em outros espaços, como maracatu, kendô e desenho, voltarão a ser concentradas num mesmo espaço, juntamente com a oficina de crochê e com o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), que já eram realizadas no local. A elas devem se somar novas propostas para ampliação de oferta, como cozinha, horta e cinema, já que o novo prédio conta com a infraestrutura para seu desenvolvimento.

A data da transferência deve ocorrer após a segunda quinzena de março, em dia a ser definido, já que restam apenas pendências de instalação e cabeamento de rede telefônica, internet e sistema de alarme e segurança. O Cras é um equipamento atrelado à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS).

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/02/22/cras-sao-camilo-ira-mudar-de-endereco-para-aprimorar-servico/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original