Biblioteca terá oficina gratuita sobre empregabilidade

Publicada em 20/02/2018 às 18:18

Bate-papo sobre procura pelo emprego e dinâmicas estão na programação

Uma oficina gratuita sobre empregabilidade será realizada na Biblioteca Professor Nelson Foot, na segunda-feira (26), às 14h. Os jovens e adultos entre 15 e 29 anos interessados devem se inscrever no link para participar do bate-papo sobre procura pelo emprego e das dinâmicas sobre autoconhecimento e as exigências do mercado de trabalho para os candidatos.

LEIA TAMBÉM
Educação: mais de 6 mil profissionais na Semana Pedagógica

O encontro faz parte do programa In-Vista, resultado de uma pesquisa realizada pela biblioteca no ano passado para diagnosticar o diálogo dos jovens com a empregabilidade e educação. O programa tem como foco o apoio e o direcionamento a esse público, que, no diagnóstico, elencou como principais pontos: falta de qualificação, inteligência emocional, habilidades gramaticais e desinteresse pelos estudos.

O IN-VISTA é uma atividade do Movimento Consciência Ativa e do Comitê Jovem que lê, com apoio do Programa Conecta Biblioteca de estímulo à transformação social. Mais eventos estão programados, como uma roda de conversa com especialista sobre autoconhecimento e inteligência emocional.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/02/20/biblioteca-tera-oficina-gratuita-sobre-empregabilidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original