Vetor Oeste terá nova linha até a Cidade dos Meninos

Publicada em 23/01/2018 às 17:42

Linha partirá do Terminal Eloy Chaves até a escola Antonio Cintra Gordinho

Atendendo a uma reivindicação antiga dos usuários do sistema de transporte público, especialmente do Vetor Oeste, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) dará início na próxima segunda-feira (29) à operação de uma nova linha que levará passageiros do Terminal Eloy Chaves até a escola Antonio Cintra Gordinho (Cidade dos Meninos). A linha vai circular somente no período letivo.

LEIA TAMBÉM
Unidade de Trânsito vai reforçar segurança para pedestres no Caxambu

De acordo com a UGMT, o primeiro carro sairá do terminal em direção à escola às 7h20, de segunda a sexta-feira. Um segundo veículo sairá da escola no sentido terminal às 15h55 e um terceiro carro fará o mesmo percurso às 16h45.

Do terminal para a escola, o itinerário será o seguinte: terminal (ponto inicial), avenida Luís José Sereno, avenida Carlos Veiga, rua Henrique Brunini, rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, avenida Juvenal Arantes e escola (ponto final). Na volta, o carro pegará a avenida Juvenal Arantes, depois a rodovia, em seguida a alça de acesso ao Eloy Chaves para entrar na avenida Luís José Sereno e chegar ao terminal.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/01/23/vetor-oeste-tera-nova-linha-ate-a-cidade-dos-meninos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original