Atualização – Abastecimento após reparo em adutora

Publicada em 16/01/2018 às 17:41

A DAE Jundiaí informa que está trabalhando para que toda a cidade tenha o abastecimento retomado ainda nesta terça (16)

A DAE Jundiaí informa que está trabalhando para que toda a cidade tenha o abastecimento retomado ainda nesta terça-feira (16). Nas regiões do Cecap e do Morada das Vinhas, Parque dos Ingás, Centenário e Jardim Fepasa, o fornecimento deve estar concluído ainda hoje. Já as regiões do Jardim Tulipas, Água Doce, Rio Acima bairro do Poste e Novo Horizonte devem ter o abastecimento normalizado por completo até esta quarta-feira (17).

LEIA TAMBÉM
Abastecimento será normalizado ao longo desta terça-feira (16)

É importante salientar que os bairros na região do Eloy Chaves, Medeiros, Fazenda Grande, Almerinda Chaves, Vila Hortolândia, Vila Marlene, Torres de São José, Parque da Represa, Portal do Paraíso, Jardim Mirante, Morada do Mediterrâneo, Santo Antônio, Recanto das Aves, Parque Continental, Jardim Scala, Jardim Salles, Engordadouro, Residencial Jundiaí I e II e FazGran já estão recebendo água, entretanto, a rede leva um tempo até ser carregada por completo e o fornecimento atingir, então, todos os imóveis.

A DAE Jundiaí lamenta o transtorno e reforça o empenho em retomar o abastecimento. Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato pelo telefone 0800 133 155.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
Foto: DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/01/16/atualizacao-abastecimento-apos-reparo-em-adutora/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original