Inscrições para vagas em natação se encerram hoje (02)

Publicada em 02/01/2018 às 12:09

Natação oferta 340 vagas para várias categorias no CECE Nicolino de Luca

Os interessados em concorrer a uma das 340 vagas abertas para as turmas de natação do Complexo Esportivo Nicolino de Luca, o Bolão, têm até 23h59 desta terça-feira (02) para se inscreverem pelo site da Prefeitura de Jundiaí. As vagas são distribuídas entre as várias categorias disponíveis e o sorteio será feito dia 04, de forma eletrônica, na Biblioteca Nelson Foot, às 10h.

De acordo com a diretora de Esporte Educacional e Participação, Márcia Pavan Guilherme, todas as vagas abertas pelo edital serão destinadas aos inscritos pelo processo de sorteio eletrônico e também por inscrição para testes (destinado aos que já sabem nadar). “Existem vagas para duas categorias no sorteio eletrônico: Iniciação infantil (Nível Cavalo Marinho/Adaptação ao Meio Líquido de 6 a 14 anos, nascidos entre 2004 e 2012) e Iniciação +15 (Adaptação ao Meio Líquido para nascidos até 2003).

LEIA TAMBÉM
Copa São Paulo de Futebol Júnior movimenta Jundiaí

Todos os inscritos do sorteio eletrônico serão classificados, porém haverá lista de espera com 20 sorteados a mais do número de vagas preenchidas para futuras chamadas. Essa lista ficará válida até 30/04/2018, quando será aberto novo processo”, comenta.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, neste link. O candidato deverá se inscrever em apenas uma opção, ter e-mail válido e funcional e ser residente em Jundiaí. Ainda de acordo com a diretora, o aluno contemplado com a vaga que não comparecer na data da matrícula será automaticamente desclassificado e não poderá se inscrever novamente antes de completar 12 meses da data da desistência.

Testes
Para alunos de 6 a 14 anos (nascidos entre 2004 a 2012) e para os alunos acima de 15 anos que já saibam nadar, haverá inscrição para testes. Os interessados deverão executar ao menos dois estilos de nado (crawl, costas, peito e/ou borboleta). Os 120 primeiros inscritos, na categoria entre 6 e 14 anos, e os 70 primeiros acima de 15 anos, terão direito à realização prática dos testes, sendo que os demais inscritos ficarão em uma lista de espera para futuras chamadas por meio da Imprensa Oficial, sendo a data limite de chamada 30 de abril.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/01/02/inscricoes-para-vagas-em-natacao-se-encerram-hoje-02/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original