Complexos terão atividades esportivas no aniversário de Jundiaí

Publicada em 13/12/2017 às 17:29

Para comemorar o aniversário da cidade de Jundiaí, a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) organiza várias atividades nos Complexos Esportivos da cidade, nesta quinta-feira (14). As ações são direcionadas a promover o estilo de vida saudável e ativo a partir dos serviços e espaços públicos.

O início das atividades será às 7h na pista de atletismo do Complexo Nicolino de Luca, o Bolão, com 362 voltas para comemorar os 362 anos de Jundiaí.  O encerramento está previsto para 18h, com aula integrativa. “Toda a população está convidada a participar da comemoração que durará o dia todo. Basta comparecer à pista”, convida o gestor de Esporte e Lazer, Luiz Trientini.

LEIA TAMBÉM
Talentos dos Jogos +60 são convidados a compor equipe TIME Jundiaí

362 Voltas na pista do Bolão inicia a comemoração esportiva ao aniversário da cidade

Todos os participantes receberão uma pulseira comemorativa e serão convidados a publicar uma foto nas redes sociais com a #362anosdejundiai #euparticipei. Outros quatro complexos (Benedito de Lima, Francisco Dal Santo, Vanderlei Sperandio e Romão de Souza) terão aulas de modalidades já oferecidas nos locais, alongamento, caminhada e atividade integrativa para celebrar a data, das 8h às 10h.

A Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) irá participar das atividades com oferta de aferição de pressão, IMC, circunferência abdominal. “A Plataforma Qualidade de Vida, que engloba a UGPS e a UGEL, tem como uma das metas promover a saúde, não somente tratando das doenças, mas evitando que se instalem no organismo. Prevenção é o segredo para ter uma vida longa e saudável”, lembra a diretora de Atenção Básica à Saúde, Dayane Martins.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/12/13/complexos-terao-atividades-esportivas-no-aniversario-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original