Seletiva de Basquete acontece no sábado (16), no Bolão

Publicada em 12/12/2017 às 18:08

Novos talentos para fortalecer a modalidade de Basquete do TIME Jundiaí

Em busca de novos talentos para fortalecer a modalidade de Basquete do TIME Jundiaí, a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) realiza, no próximo sábado (16), seletiva masculina para jovens nascidos entre 2000 e 2004. A peneira acontecerá no Centro Educacional, Cultural e Esportivo (CECEs) Nicolino de Luca, o Bolão, das 9h às 13h.

LEIA TAMBÉM
Esporte discute Marco Regulatório

A modalidade conta com aproximadamente 100 atletas entre as categorias Sub-12 a Adulto. “A intenção da seletiva é, além de divulgar a prática esportiva, trazer os jovens para participar das equipes, para formação da nossa base”, comenta o gestor da UGEL, Luiz Trientini. Ainda de acordo com o gestor, além do treinamento para competições (alto rendimento), os interessados no basquete podem frequentar os grupos desenvolvidos nos CECEs. A lista completa dos locais onde a modalidade está disponível pode ser acessado pelo link https://jundiai.sp.gov.br/esportes/.

Os interessados em participar da seletiva devem comparecer no sábado (16), no ginásio do Bolão, com documento de identificação que comprove a data de nascimento para participar da atividade. O horário das 9h às 11h, é reservado para jovens nascidos entre 2002 a 2004. Já o horário das 11h às 13h é destinado para nascidos entre 2000 a 2001. “A seletiva é destinada a incluir atletas para a temporada de 2018, por isso a realização em dezembro. No próximo ano, a expectativa é alcançar bons resultados, principalmente no Campeonato Estadual Sub-19, que retornamos neste ano, após seis temporadas fora”, comenta o coordenador de Basquete, Leonel Menezes.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/12/12/seletiva-de-basquete-acontece-no-sabado-16-no-bolao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original