Alteração na linha Eloy Chaves-Centro visa aumentar pontualidade

Publicada em 11/12/2017 às 12:01

Linha 940 será dividida a fim de melhorar a pontualidade e eficiência do serviço

Com o objetivo de reduzir os intervalos e aumentar a pontualidade no atendimento dos usuários da linha 942 (Terminal Eloy Chaves – Central), a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) promove, a partir de sábado (16), a segunda fase da alteração das linhas troncais do Vetor Oeste. A remodelação consiste na divisão da linha 940 entre as linhas 942 (D) e 972.

VEJA COMO FICA A REMODELAÇÃO

A linha 942 (D) circulará pelas avenidas Antônio Pincinato e Osmundo dos Santos Pellegrini, passando pelo Cemitério dos Ipês até o Terminal Central. Operando como complemento de viagem, será criada a linha 972, no sentido do Terminal Central para o Terminal Hortolândia, passando pelo Maxi Shopping. Já no sentido Terminal Hortolândia para o Terminal Central, a linha passará pela Avenida Antônio Segre, como já acontece atualmente. O atendimento ao aeroporto será feito através da legenda “F” em ambos os sentidos.

LEIA TAMBÉM
Terminais urbanos recebem serviços de limpeza

A diretora do Departamento de Transportes Públicos, Ana Paula Silva Almeida, destaca que as expectativas são otimistas em relação ao ganho na pontualidade e no intervalo entre a saída dos ônibus. “A primeira fase da remodelação das linhas troncais do Vetor Oeste já resultou em uma maior eficiência no serviço e é isso que esperamos que aconteça nesta segunda etapa. Trazer regularidade e pontualidade ao transporte público jundiaiense é nossa prioridade”, afirma.

Todos os pontos de parada, itinerários e locais de embarque e desembarque nas plataformas serão preservados e haverá equipes orientando a população sobre as mudanças durante o horário de atendimento dos terminais Eloy Chaves, Central e Hortolândia.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/12/11/alteracao-na-linha-eloy-chaves-centro-visa-aumentar-pontualidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original