PEAMA participa de corrida pelo aniversário de Jundiaí

Publicada em 10/12/2017 às 16:23

A deficiente visual Caroline Roberta Bruno fez questão de prestigiar a prova

Um grupo de dez assistidos pelo Programa de Esporte e Atividade Motora Adaptada (Peama) participou, na manhã deste domingo (10), da Corrida 10k Jundiaí, em comemoração aos 362 anos do Município. Milhares de atletas percorreram um trecho da avenida União dos Ferroviários em busca de uma medalha e também de benefícios para a saúde.

LEIA TAMBÉM
Peama terá nova sala, maior e confortável, para atendimento

A deficiente visual Caroline Roberta Bruno chegou cedinho ao local para participar da prova, como faz há vários anos. “Adoro correr ao ar livre e fazer isso para comemorar o aniversário da cidade é muito bacana”, disse, minutos antes da largada, que foi dada pontualmente às 8h. Para garantir a segurança dos participantes, os dez atletas e oito guias do Peama saíram três minutos à frente dos demais corredores.

O Peama tem 22 anos de atividade e é referência para várias cidades no atendimento de pessoas com deficiência. A Prefeitura de Jundiaí preparou uma extensa programação para celebrar o aniversário da cidade. A relação das atividades pode ser conferida neste link.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/12/10/peama-participa-de-corrida-comemorativa-ao-aniversario-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original