Prefeito destaca importância da Roca para desenvolvimento da cidade

Publicada em 08/12/2017 às 22:13

Roca contribui muito para o desenvolvimento de Jundiaí, disse o prefeito

Durante cerimônia comemorativa aos cem anos de fundação da primeira fábrica da Roca na Espanha, no fim da tarde desta sexta-feira (08), no Complexo Fepasa, em Jundiaí, o prefeito Luiz Fernando Machado agradeceu a empresa pela confiança no Município e pela “importante participação” no desenvolvimento da cidade. “A Roca é referência em excelência não só nos produtos que fabrica, mas também nos executivos que dispõe em seu quadro. O seu papel no crescimento de Jundiaí é inquestionável”, afirmou.

Na ocasião, foi lançado um carimbo comemorativo e um selo personalizado pelos Correios, em Jundiaí, onde se localiza uma das principais fábricas do grupo. Por um mês, todas as correspondências postadas na agência central da cidade receberão o carimbo comemorativo da Roca. “Estamos presentes no Município desde 2000 e continuamos otimistas em relação ao futuro da empresa por aqui. Esta cerimônia é um marco muito importante para nós”, afirmou Pau Abello Pelicer, presidente da Roca Brasil e América Latina.

Participaram da cerimônia, além de gestores municipais, vários diretores da Roca Brasil. A acionista do grupo, Margarida Roca, veio à cidade especialmente para participar da comemoração. No final, todos receberam lembranças do Município, além de uma homenagem oferecida pela Prefeitura.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/12/08/prefeito-destaca-importancia-da-roca-para-desenvolvimento-da-cidade/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original