TVTEC forma mais 64 alunos em cursos profissionalizantes

Publicada em 06/12/2017 às 13:03

Sessenta e quatro alunos receberam nesta quarta-feira (6) o certificado de conclusão dos cursos profissionalizantes de Assistente de Produção Audiovisual, Edição de Vídeo para Redes Sociais e Práticas de Mídias Sociais, oferecido gratuitamente pela Rede TVTEC. Os cursos são oferecidos em parceria com o Centro Paula Souza e visa oferecer à população jundiaiense uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho e geração de renda, uma das prioridades da gestão do prefeito Luiz Fernando Machado.

LEIA TAMBÉM
TVTEC lança vídeos voltados para o ‘Primeiríssima Infância’

Durante a apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos, o prefeito Luiz Fernando Machado destacou que o projeto vem alcançando o seu objetivo de dar oportunidade às pessoas. “Trata-se de um modelo inovador que oferece um instrumento para os alunos se tornarem protagonistas de suas próprias vidas. Desejo que vocês aproveitem esta oportunidade e participem atividade do desenvolvimento de nossa cidade”, ressaltou.

Prefeito destacou a importância dos cursos como ferramenta de inserção no mercado de trabalho

A superintendente da Rede TVTEC, Monica Gropelo, agradeceu o empenho dos alunos e professores e lembrou que novas turmas serão abertas em 2018. “Os cursos estão se tornando mais conhecidos e a demanda só aumenta. O projeto tem continuidade garantida”, afirmou. Todos os cursos são de 80 horas, totalizando 20 encontros. Os professores são Gabriela Gobo (Youtuber e produtora de TV), Marcos Mello (empreendedor no ramo de startups e criador do Bob Zoom) e Leonardo Gonzaga (produtor audiovisual).

TVTEC x Câmara
Também nesta quarta-feira, os vereadores jundiaienses visitaram as instalações da TV TEC e conheceram de perto todos os projetos desenvolvidos. Eles participaram de uma palestra sobre a parceria entre a TVTEC e a TV Câmara, que está em fase de finalização. Segundo Monica, a expectativa é de que na primeira quinzena de janeiro a TV Câmara já conte com programas produzidos pela TVTEC em sua grade.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/12/06/tvtec-forma-mais-64-alunos-em-cursos-profissionalizantes/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original