Polytheama: orquestra faz último concerto da temporada 2017

Publicada em 06/12/2017 às 16:30

A Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) realiza seu último concerto no Teatro Polytheama da temporada 2017. A apresentação gratuita será neste sábado (9), a partir das 20h, e integra as comemorações do aniversário de 362 de Jundiaí e ação conjunta pelos Direitos Humanos dos “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”.

Com a direção artística e regência de Claudia Feres, o concerto terá como solistas a jundiaiense Miriam Braga no piano e Erick Heimann no saxofone. O programa abre com “Marionettes” de Francisco Braga e segue com “Brasiliana nº 11” de Radamés Gnattali, composições de Liduino Pitombeira, “Ave Maria: Tanti anni prima” de Astor Piazzola e com “O Trenzinho do Caipira”, de Heitor Villa-Lobos para o encerramento.

LEIA TAMBÉM
“Sexta no Centro” tem programação especial de Natal

Os ingressos para o concerto serão distribuídos gratuitamente na bilheteria do Teatro nesta sexta-feira (8), das 13h às 17h, e no sábado (9), das 14h até as 20h. O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.

Os ingressos serão distribuídos gratuitamente na bilheteria do Teatro a partir desta sexta (8)

Oficina gratuita
Como parte da programação, os solistas convidados oferecem dois workshops gratuitos, ambos realizados em encontros duplos nesta quinta-feira (7), das 9h às 12h, e nesta sexta-feira (8), das 14h às 17h, com entrega de certificados. O workshop de Piano com Miriam será realizado no Polo Regional de Jundiaí do Projeto Guri (rua Barão de Jundiaí, 148, Centro) e o workshop de Saxofone com Heimann será na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes (rua Barão de Jundiaí, 109, Centro). Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição, enviá-la ao e-mail smarcelo@jundiai.sp.gov.br e aguardar a confirmação.

A programação da OMJ e toda a agenda cultural da cidade podem ser consultadas no Aplicativo Jundiaí, que é uma ferramenta para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/12/06/polytheama-orquestra-faz-ultimo-concerto-da-temporada-2017/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original