Conselho Gestor do HU está com inscrições abertas

Publicada em 06/12/2017 às 16:19

O Conselho Gestor do Hospital Universitário da Faculdade de Medicina de Jundiaí (CGHU/FMJ) abriu inscrições para interessados em se candidatar para a Gestão 2018-2020. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de janeiro de 2018, de segunda a sexta-feira, das 9 hàs 14h30, no Hospital Universitário.

Conforme Regimento Interno, estão abertas as inscrições para representantes das seguintes categorias: usuários das Unidades de Atenção à Saúde de Jundiaí (seis vagas, sendo três titulares e três suplentes); usuários simples do SUS (seis vagas, sendo três titulares e três suplentes); usuários dos Conselhos Municipais da Microrregião (duas vagas, sendo um titular e um suplente).

LEIA TAMBÉM
Parceria viabiliza construção de prédio para Banco de Leite

Durante o mandato de dois anos, o conselheiro participa de reuniões mensais, nas quais tem a oportunidade de defender os interesses de seus representados, por meio da participação na formulação das prioridades, metas e estratégias de ações, bem como no acompanhamento e avaliação das atividades do hospital e dos serviços prestados por ele.

Também serão definidos representantes do COMUS, trabalhadores do HU, médicos residentes, associação de trabalhadores, Faculdade de Medicina de Jundiaí, Secretaria Municipal de Saúde e Diretório Acadêmico Prof. Alphonso Bovero (DAPAB) da FMJ. Os representantes destas categorias devem ser indicados pelas respectivas instituições.

O edital completo foi publicado na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí em 15 de novembro, Ed. 4324. A documentação necessária para inscrição em cada segmento pode ser consultada em https://imprensaoficial.jundiai.sp.gov.br/edicao-4324/.
Outras informações pelo telefone 4527-5734 ou pelo e-mail imprensa@hufmj.com.br.

Assessoria de Imprensa HU


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/12/06/conselho-gestor-do-hu-esta-com-inscricoes-abertas/