Presidente do Funss é homenageada no I Prêmio Contribuição à Sociedade

Publicada em 25/11/2017 às 15:45

Homenagem destacou as ações desenvolvidas por meio do Fundo Social de Solidariedade.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Vanessa Machado, foi homenageada, nessa sexta-feira (24), durante o I Prêmio Contribuição à Sociedade. O evento foi promovido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Parque da Represa: “O intuito foi destacar a dedicação e os serviços prestados à comunidade de Jundiaí”, explicou Nei Garcia, diretor nacional de Assuntos Públicos da Igreja.

LEIA TAMBÉM
GM doa mais de 500 brinquedos para o Funss

“O nosso objetivo é fortalecer as famílias e transformar a vida das pessoas, resgatando a autoestima e a dignidade da nossa população. Tudo isso possível graças a união da equipe do Fundo Social, que não mede esforços para ser referência em realização e acolhimento. Além disso, a ajuda de parceiros, como vocês, que confiam em nossas ações, é essencial nesta construção de uma cidade melhor”, afirmou Vanessa.

O prefeito Luiz Fernando Machado acompanhou a cerimônia e falou sobre a importância das ações coordenadas por Vanessa à frente do Fundo Social de Solidariedade: “Quando assumiu o Fundo Social, Vanessa me disse sobre a necessidade de fazer mais pelas pessoas. Como ela mesma afirma, entregar um agasalho para aquecer os dias frios é importante, mas sabia que era possível gerar oportunidades de renda e emprego por meio da qualificação profissional. Fico feliz e muito orgulhoso em ver que estas ações já trazem bons frutos para a população”.

Além da presidente do Funss, o evento também homenageou o radialista Reinaldo Basile, a presidente do Grendacc, Verci Bútalo, e a presidente da Associação Maria de Magdala, da Pastoral da Mulher da Diocese de Jundiaí, Maria Cristina Castilho de Andrade.


Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/11/25/presidente-do-funss-e-homenageada-no-i-premio-contribuicao-a-sociedade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original