Voleibol de Jundiaí na reta final de campeonatos

Publicada em 24/11/2017 às 19:01

Equipe Sub 17 Masculina está na final da Liga Regional de Vôlei

O ano está chegando ao fim e as equipes de voleibol do TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), têm o que comemorar. Na reta final de campeonatos, os atletas jundiaienses se concentram para garantir bons resultados.

LEIA TAMBÉM
Quadra de futebol society é atração no Dal Santo

As equipes Sub 17 Masculina e Feminina esperam a definição dos adversários (entre Limeira e Santa Bárbara, Hípica e Valinhos, respectivamente) para a final da Liga Regional de Voleibol (LRV). A equipe Sub 19 Feminina disputará a terceira partida do play off contra Santa Bárbara, na terça-feira (28), às 17h, no Centro Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Nicolino de Luca, o Bolão, em partida válida pela semifinal da Série Ouro da LRV.
A categoria Adulta Feminina está em primeiro na classificação da LRV e disputará o último quadrangular da Liga de Campinas, sábado (25), em Campinas. Na primeira semana de dezembro terá início a fase semifinal da categoria.

Final
As equipes Sub 17 e Sub 19 Feminina se classificaram para o Campeonato Estadual e terão a oportunidade de encerrar o ano competindo na cidade, já que Jundiaí será sede da Final do Campeonato Estadual de Voleibol. O Sub 17 fará o quadrangular do Estadual de 18 a 20 de dezembro e o Sub 19, entre 14 a 16 de dezembro. Os jogos serão realizados no ginásio do Centro Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Nicolino de Luca, o Bolão.

Na avaliação do coordenador da modalidade, Carlos Calabresi, o ano já está com saldo positivo. “Algumas equipes terminaram os campeonatos que disputavam e conseguiram bons resultados. A equipe Feminina Sub 15 terminou o Campeonato da Liga Regional de Vôlei Série Prata em quarto lugar. A Sub 13 terminou em terceiro lugar. O Sub 21 Masculino foi o campeão da Liga de Voleibol de Sorocaba e Região. A modalidade está em destaque, visto que tivemos grande número de participantes no ‘peneirão’, realizado neste mês”, analisa.

Atualmente, cerca de 100 atletas participam das categorias Sub 17, Sub 21 e Adulto Masculino e Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 19 e Adulto do Feminino.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/11/24/voleibol-de-jundiai-na-reta-final-de-campeonatos/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original