Duas linhas do Vetor Oeste terão itinerários alterados nesta quarta (22)

Publicada em 21/11/2017 às 18:04

Duas linhas do Vetor Oeste terão itinerários alterados somente nesta quarta-feira

Segundo informações da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), nesta quarta-feira (22), as linhas de ônibus 542 e 579 sofrerão alterações em seus itinerários, em razão de uma intervenção feita pela Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), no Jardim Novo Horizonte.

A linha 542, que parte do Terminal Eloy Chaves, seguirá seu itinerário normalmente até o Jardim Novo Horizonte II, retornando para o mesmo terminal a partir do entroncamento da avenida Daniel Pelizzari com a estrada Municipal do Varjão. Já a linha 579, que parte do Terminal Hortolândia, percorrerá seu itinerário até o Bom Jardim, seguindo pela avenida Akzo Nobel, atendendo, desta maneira, o Jardim Novo Horizonte I.

LEIA TAMBÉM
Ação conjunta de educação ambiental orienta visitantes da Serra do Japi

Haverá também interdições momentâneas na região: das 8h às 17h, a avenida Carmine Todaro estará interditada em ambos os sentidos no trecho entre as ruas José Dias Sobrinho e Daniel Pelizzari.

A UGMT salienta que, conforme as necessidades e ocorrências durante a interdição, outras alternativas poderão ser implantadas a fim de atender à população. Desta forma, a Unidade recomenda aos motoristas atenção máxima à sinalização.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/11/21/duas-linhas-do-vetor-oeste-terao-itinerarios-alterados-nesta-quarta-22/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original