Prefeito recebe participantes da Startech e conhece projetos

Publicada em 16/11/2017 às 18:42

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu, nesta quinta-feira (16), um grupo de empreendedores que participou da 1ª Startech Jundiaí, evento que teve como objetivo incentivar o uso da tecnologia no desenvolvimento de ideias nas áreas de cultura, educação, mobilidade, saúde e segurança. Os participantes deram mais detalhes sobre os seus projetos ao chefe do Executivo.

Durante a conversa, Luiz Fernando ressaltou a qualidade dos trabalhos apresentados e reforçou o compromisso da gestão de incentivar a economia criativa. “O caminho da inovação é um caminho sem volta e nós estamos muito atentos a isso. A partir de agora nossa equipe vai identificar qual a melhor forma de viabilizar esses projetos, que têm muita qualidade e relevância”, disse.

LEIA TAMBÉM
Com prefeito, empresário comenta sobre investimentos no Município

Prefeito conheceu mais detalhes sobre o projeto, como um livro para deficientes visuais

Entre os trabalhos apresentados pelos participantes ao prefeito estão um livro lúdico para crianças com deficiência visual ou baixa visão, uma plataforma on-line que visa ligar o produtor rural ao cliente final, um aplicativo de celular voltado à unificação das redes de voluntariado existentes na cidade e uma plataforma para centralizar em um ambiente virtual todos os dados do sistema de saúde.

Com anos de experiência na área de informática hospitalar, Gustavo Toda Ferreira é responsável pelo projeto de centralização em uma plataforma on-line dos dados da Saúde. “Participar do evento foi uma experiência muito positiva. O incentivo da Administração às startechs é muito positivo e com certeza vai render bons frutos”, comentou. Ele será direcionado para uma conversa com representantes da Cijun para discutir a sua ideia.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/11/16/prefeito-recebe-participantes-da-startech-e-conhece-projetos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original