Com prefeito, empresário comenta sobre investimentos no Município

Publicada em 16/11/2017 às 13:09

Executivos apresentaram demandas e conversaram sobre investimentos com prefeito e gestores

Durante reunião com o prefeito Luiz Fernando Machado na manhã desta quinta-feira (16), o diretor da Fiação Fides (especializada em fios e malhas), Fernando Rappa, afirmou que a empresa estuda novos investimentos em sua fábrica em Jundiaí, em 2018, com a possibilidade de geração de empregos. Detalhes do projeto ainda não podem ser divulgados.

No encontro, do qual também participaram representantes da Dafiti, que emprega 1,2 mil pessoas em Jundiaí, o prefeito reafirmou o compromisso da gestão de atuar como parceira da iniciativa privada na viabilização de investimentos produtivos em suas fábricas na cidade. “Nosso foco no incentivo à criação de novos postos de trabalho, incentivando o protagonismo na vida das pessoas”, disse Luiz Fernando.

LEIA TAMBÉM
2º Café Tecnológico está com inscrições abertas

O gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, apresentou aos executivos o novo sistema de gestão por plataformas de serviços, implementado pelo prefeito no início do ano. “Além do foco na melhoria dos serviços prestados à população, temos trabalhado também na recuperação do equilíbrio financeiro do Município após os gastos desmedidos realizados pela gestão passada”, destacou.

Também participaram da reunião o gestor de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, Messias Mercadante, os diretores Célia Castro (Fundo Social de Solidariedade) e Gilson Pichioli (Fomento à Indústria), além do assessor para Cooperação Internacional, Carmelo Paoletti Neto.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/11/16/com-prefeito-empresario-comenta-sobre-investimentos-no-municipio/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original