Funss recebe duas toneladas de alimentos

Publicada em 10/11/2017 às 17:18

Alimentos foram arrecadados durante evento

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) recebeu, na quinta-feira (09), cerca de duas toneladas de alimentos não perecíveis. Os produtos foram arrecadados em um evento promovido pela casa de shows Rei da Noite, para adolescentes com idade entre 14 e 18 anos. A entrega foi feita à presidente do Funss, Vanessa Machado, pelo proprietário do estabelecimento, Luiz Panzonatto Junior, acompanhado dos funcionários Andréia Teixeira e Francisco França Junior.

De acordo com o empresário, a iniciativa de associar a entrada ao evento com a doação surgiu com a proposta de incentivar a solidariedade entre os jovens e suas famílias. “Tivemos uma resposta muito positiva. Agora, a nossa ideia é fazer a ação em outros eventos de acordo com a demanda do Fundo Social”, disse Junior.

Entre os itens doados estão arroz, feijão, fubá, açúcar e óleo. “Estamos muito felizes com esta colaboração que, certamente, fará a diferença para muitas famílias”, disse Vanessa Machado. A doação será direcionada à Campanha Permanente de Solidariedade, que atende mais de 130 instituições cadastradas no Funss. Como o próprio nome diz, a Campanha acontece o ano inteiro com foco em diferentes doações, como vestuário para crianças, jovens e adultos, roupas de cama, toalhas de banho, água mineral, produtos de higiene pessoal e limpeza, além dos alimentos não perecíveis e dentro do prazo de validade. Os interessados em colaborar podem entrar em contato pelos telefones (11) 4521-2929, 4521-2762 e 4521-6833. O Fundo Social de Solidariedade está localizado na Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3, Parque da Uva, no Anhangabaú.

TVTEC: workshop arrecada 40 kits de produtos
Na manhã desta sexta-feira (10), o Funss também recebeu 40 kits de produtos de limpeza. A doação ocorreu após uma “inscrição solidária” proposta pela Rede TVTEC a comunicadores de Jundiaí que participaram do 1º “TVTEC Workshop – Videomaker para Webjornalismo”, entre 21 de outubro e 6 de novembro.


Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/11/10/funss-recebe-duas-toneladas-de-alimentos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original