Cursos de Eletricista e Confeiteiro terão novas turmas gratuitas

Publicada em 02/11/2017 às 15:31

Curso de Eletricista é voltado para homens e mulheres

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abre, na próxima terça-feira (07), inscrições para o curso de Eletricista. Já na quarta-feira (08), a unidade realiza as inscrições para o curso de Confeiteiro. No total, serão 40 vagas, sendo 20 para cada capacitação.

Podem participar pessoas com 18 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo. As inscrições serão feitas por ordem de chegada e de forma presencial, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. As senhas serão entregues a partir das 8h até o preenchimento de todas as vagas.

As novas turmas serão realizadas por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Jundiaí, o Centro Paula Souza, a ETEC Benedito Storani e o SEBRAE, por meio do Programa Super MEI. No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e serão convocadas somente em casos de desistência.

O curso de Eletricista terá início no dia 04 de dezembro e término previsto para o dia 19 de dezembro. Já o curso de Confeiteiro começará em 04 de dezembro e terminará em 13 de dezembro. As aulas serão ministradas de segunda à sexta-feira, das 18h30 às 22h30, na sede do Fundo Social de Solidariedade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4521-2929, 4521-2762 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/11/02/cursos-de-eletricista-e-confeiteiro-terao-novas-turmas-gratuitas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original