Prefeito faz transição da Unidade de Gestão de Educação

Publicada em 19/10/2017 às 18:39

Encontro reuniu diretores de escolas da rede municipal

O prefeito Luiz Fernando Machado realizou, nesta quinta-feira (19), uma reunião com diretores de escolas municipais para a apresentação da nova equipe gestora da Unidade de Educação. O encontro ocorreu no Centro de Capacitação, no Complexo Argos, com a presença da educadora Vasti Ferrari Marques, nomeada no dia 11 de outubro, e do gestor da Unidade de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, que acumulava os cargos.

O chefe do Executivo, além de reafirmar o compromisso de manter o diálogo com os Servidores do Sistema Municipal de Ensino, agradeceu o empenho e o trabalho realizado pela antiga equipe. “Vamos continuar realizando as ações do nosso plano e a Vasti, que tem vivência na rede e na educação, terá o respaldo do governo. O nosso compromisso é com as crianças e com a valorização de todos os que atuam na educação”, frisou.

LEIA TAMBÉM
Com apresentação circense, escolas integram alunos de creche e de Emebs

O gestor de Governo e Finanças também agradeceu o período em que esteve à frente da UGE. “Começamos um processo de planejamento para atingir objetivos que não são pequenos e que são ousados. Isso passa pela valorização profissional e pela melhoria na qualidade de ensino”, destacou.

Nova gestão
Vasti junto com a apresentação da nova equipe, adiantou ações que a ser realizadas, como a preparação do Projeto Político Pedagógico de 2018 das Emebs, documento que subsidia as práticas cotidianas na escola.

“Nós acreditamos nos nossos diretores de escola e vamos fortalecer todo o trabalho das unidades, pensando sempre na qualidade da aprendizagem. Queremos que Jundiaí volte a ser reconhecida pela sua qualidade de ensino. Vamos trabalhar com metas bem definidas e construir juntos”, afirmou.

A nova gestora é servidora pública da UGE. Foi diretora geral de Ensino Fundamental na rede municipal de Jundiaí. É licenciada em Pedagogia com Administração Escolar pela UniAnchieta. Especializada em deficientes auditivos pela FMU, pós-graduada em Metodologia de Ensino e Filosofia pelas Faculdades Claretianas e em Geografia pela USP de São Paulo. Até ser nomeada para UGE, ela estava no comando da Unidade de Gestão de Cultura.

A nomeação dos novos diretores será publicada nos próximos dias.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/10/19/prefeito-faz-transicao-da-unidade-de-gestao-de-educacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original