Administração recebe inscrições para vagas de médicos

Publicada em 11/10/2017 às 12:23

Inscrições seguem abertas até o próximo dia 18 de outubro

A Unidade de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP) está com inscrições abertas até o próximo dia 18 para os cargos de médico, nas especialidades de infectologia, reumatologia e clínica geral. A contratação é temporária e o salário é de R$ 6.070,51, com carga horária de 20 horas semanais, auxílio transporte (proporcional ao número de dias trabalhados) e vale-alimentação de R$ 577,71.

LEIA TAMBÉM
Servidor responsável por pessoa com deficiência terá jornada especial

As inscrições serão recebidas das 8h às 17h, na UGAGP, seção de atendimento, que fica no 3º andar do Paço Municipal (Avenida da Liberdade, s/nº). 2. A inscrição deverá ser feita pessoalmente, não se aceitando inscrições por via postal ou de forma condicional, devendo o candidato apresentar, no ato da inscrição: cédula de Identidade (R.G.), em original e cópia; Registro do órgão de classe (original e cópia); Diploma ou Certificado de conclusão, na área solicitada (original e cópia) e Registro em CTPS ou certidão emitida por órgão público.

De acordo com a unidade, a seleção será realizada em uma única etapa. A data da prova objetiva será divulgada na Imprensa Oficial do Município de Jundiaí. A prova será composta de questões de múltipla escolha, com 04 (quatro) alternativas cada uma, sobre conhecimentos específicos de área médica. O edital completo pode ser conferido neste link.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/10/11/prefeitura-recebe-inscricoes-para-vagas-de-medicos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original