Educação faz parceria com instituição de ensino para doação de serviço

Publicada em 06/10/2017 às 18:10

A primeira parceria da Unidade de Gestão de Educação, com um dos maiores grupos de educação do mundo, sem ônus aos cofres públicos, será realizada com a empresa Anhanguera Educacional – Grupo Kroton. O resultado da convocação pública está na Imprensa Oficial desta sexta-feira (6). A parceria está prevista no Decreto 26.958, de 1º de junho de 2017.

De acordo com o gestor de Educação, José Antonio Parimoschi, essa é uma nova forma que a administração municipal encontrou de potencializar parcerias com instituições especializadas e que podem cooperar com o desenvolvimento da educação no município.

LEIA TAMBÉM
Serra do Japi: guardas florestais orientam alunos sobre preservação

A instituição atuará, inicialmente, em sete escolas municipais: Professor Antonio Adelino Brandão (Morada das Vinhas), Professor Fábio Rodrigues Mendes (Engordadouro), Ivo de Bona (Almerinda Chaves), Janet Ferreira Prado (Vila Nambi), Joaquim Candelário de Freitas (Cidade Luiza), Professor Pedro Clarismundo Fornari (Rio Acima) e Rotary Clube (Anhangabaú). A parceria prevê, principalmente, que a instituição auxilie na melhoria da eficiência da gestão dessas Emebs.

“Começamos com sete unidades e, dependendo dos resultados alcançados com o projeto, estenderemos para outras escolas do Sistema Municipal de Ensino, visando a elevar o padrão da qualidade de ensino em nossa rede”, acrescenta o gestor.

O contrato com a empresa será assinado pelo prefeito municipal Luiz Fernando Machado, nos próximos dias.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/10/06/educacao-faz-parceria-com-instituicao-de-ensino-para-doacao-de-servico/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original