DAE programa manutenção preventiva no Cecap e no Jardim Carlos Gomes

Publicada em 02/10/2017 às 15:43

As Casas de Bombas e os Reservatórios do Cecap e do Jardim Carlos Gomes passarão por manutenções preventivas neste domingo, dia 8. O serviço irá afetar o abastecimento.

No Cecap, está prevista a paralisação no abastecimento das 0h às 6h no Residencial Terra da Uva e, das 3h às 10h, no Residencial Vista Alegre, Bairro dos Fernandes, São José, Pai Jacó, Parque dos Ingás, Parque Centenário, Rio Acima, Corrupira, Condomínio do Bosque, Cecap I, Morada das Vinhas e Condomínio Santo Antônio.

LEIA TAMBÉM
Especialista fala para gestores sobre fortalecimento dos municípios

No Jardim Carlos Gomes, o serviço será realizado das 10h às 12h. Durante este período, o abastecimento será interrompido no Jardim Tarumã, Jardim São Camilo (parte alta), Jardim São Marcos e Loteamento Portal do Sol.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante obras e manutenções na rede.

Para informações sobre a DAE Jundiaí, curta a Fan Page da DAE e, para solicitações e dúvidas, entre em contato pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/10/02/dae-programa-manutencao-preventiva-no-cecap-e-no-jardim-carlos-gomes/
Leia mais sobre