TVTEC: inscrições para três cursos abrem na quarta-feira (4)

Publicada em 01/10/2017 às 14:39

Aulas começam em 16 de outubro com quatro novas turmas

A TVTEC Jundiaí, primeira escola de produção audiovisual pública-municipal em parceria com o Centro Paula Souza, abre inscrições para três cursos nesta quarta-feira (4), totalmente gratuitos. As inscrições começam às 10h e seguem até as 17h, na sede da Rede TVTEC, no Complexo Argos. São presenciais e por ordem de chegada. As aulas começam em 16 de outubro.

Os cursos fazem parte de uma proposta da gestão do prefeito Luiz Fernando Machado, levando qualificação profissional e/ou aperfeiçoamento da mão de obra voltada às tecnologias digitais, de forma rápida e eficiente.

LEIA TAMBÉM
TVTEC: inovação, a palavra de ordem na formatura de primeiras turmas

Os três cursos são: “Assistente de Produção Audiovisual” (duas turmas, manhã e tarde), “Edição de Vídeo para Redes Sociais” (uma turma, tarde) e “Práticas de Mídias Sociais” (uma turma, manhã). São gratuitos, presenciais, fornecem certificado e voltados à economia criativa, para maiores de 18 anos.

Cada curso tem 80 horas-aula e vagas para 20 alunos. Ao todo, as quatro turmas totalizam 80 novos alunos, com aulas nos períodos da manhã e tarde, às segundas, quartas e sextas-feiras nos seguintes horários: das 8h às 12h10 e das 14h às 18h10.

O Instituto Federal, localizado no mesmo prédio da TVTEC e parceiro do projeto, no Complexo Argos, cedeu salas e laboratórios de informática para a realização das atividades. Para as aulas práticas, os alunos poderão utilizar toda a estrutura da Fundação Televisão Educativa, possibilitando o contato com o dia a dia de uma emissora de tv e produtora de conteúdo digital.

Confira todos os documentos e os critérios de inscrição no seguinte endereço: http://tvtecjundiai.com.br/inscricoes.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/10/01/tvtec-inscricoes-para-tres-cursos-abrem-na-quarta-feira-4/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original