Prefeito recebe empresários e fala sobre modernização do Poder Público

Publicada em 28/09/2017 às 12:50

Empresários demonstraram otimismo em relação à retomada da economia em 2018

Durante conversa com empresários na manhã desta quinta-feira (28), o prefeito Luiz Fernando Machado destacou a modernização dos serviços que vem sendo implementada na Prefeitura desde o início desta gestão. Participaram do encontro Vanoil da Rocha Pereira, proprietário da rede de lojas Passarela, e Anderson Moreira, da Quality Logística.

“Criamos um aplicativo em março que já conta com 96 serviços para a população. Esta foi uma iniciativa muito importante do nosso governo porque aproxima o munícipe, que é digital, do Poder Público, que sempre foi analógico. Estamos trabalhando para equilibrar essa equação”, disse Luiz Fernando após receber um elogio de Moreira sobre o atendimento que ele recebeu ao realizar uma solicitação pelo App Jundiaí.

LEIA TAMBÉM
Rede TVTEC e Câmara Municipal assinam convênio

No bate-papo, os empresários demonstraram otimismo em relação a uma recuperação mais robusta da economia, prevista para 2018, e comentaram sobre possibilidades de investimento. “Estamos estudando ampliar o número de unidades da Tropicana (lanchonetes). O ramo de alimentação é sempre uma boa opção de investimento”, comentou Vanoil.

Também participaram do encontro o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi; os diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria), Júlio Cesar Durante (Comércio e Serviços) e Célia Castro (Fundo Social de Solidariedade), além do assessor de cooperação internacional, Carmelo Paoletti Neto.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/28/prefeito-recebe-empresarios-e-fala-sobre-modernizacao-do-poder-publico/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original