Vetor Oeste: linhas de ônibus serão remodeladas

Publicada em 25/09/2017 às 13:11

Para oferecer intervalos menores e pontualidade no atendimento, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), inicia, a partir do dia 7 de outubro (sábado), a remodelação as linhas de ônibus 900, 941A e 941B, que atendem o Vetor Oeste da cidade.

CONFIRA DETALHES DAS MUDANÇAS

Deste modo, as linhas que saem do Terminal Eloy Chaves com destino aos terminais Central e Vila Arens serão substituídas por duas novas linhas: a 942, que ligará o Eloy Chaves ao Central, e a 913, do Terminal Central ao Vila Arens.

Clique na imagem para verificar como ficarão as linhas

Os usuários da linha 900 passarão a utilizar a expressa 942E, que irá direto de um terminal a outro, reduzindo o tempo de viagem em relação às linhas paradoras. Haverá também substituição da linha 941A, que passa pela rua do Retiro, pela linha 942.  Já a linha que atende a marginal do Carrefour será substituída pela 942C, fazendo a ligação entre os terminais Eloy Chaves e Central.

O itinerário atendido pela linha 941B passará a ser atendido pela linha 942B, entre os mesmos terminais.

LEIA TAMBÉM
População aprova Conexão Cultural nos terminais

Quanto ao complemento da viagem do Central até o Vila Arens, poderá ser feito pela Linha 913, que passará pelo Centro. Outra possibilidade ao usuário é utilizar as linhas Expressas 912 e 712. Essa alteração garante mais opções de viagem nessa região e diminui em até 50% o tempo de percurso.

A UGMT reforça que os horários foram reprogramados, com considerações as condições de trânsito, o número de usuários e as necessidades daqueles que utilizam o SITU. Nos terminais, as plataformas de embarque e desembarque serão preservadas, assim como o atendimento nos pontos de parada.

 Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/25/vetor-oeste-linhas-de-onibus-serao-remodeladas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original