Biblioteca sedia curso de elaboração de projetos culturais

Publicada em 25/09/2017 às 12:32

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot sedia, dia 4 de outubro, o curso de elaboração de projetos culturais em bibliotecas, promovido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB). A atividade é gratuita e voltada para profissionais de bibliotecas, salas de leitura e programas de incentivo à leitura. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste site. Ao todo, 30 vagas estão disponíveis.

O curso, das 9h às 16h, será ministrado por Isaira Maria Garcia de Oliveira, pós-doutorada em Comunicação e Consumo pela ECA/USP, doutorada em Artes pela Unicamp e atual professora do Centro Universitário Senac, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc-SP.

LEIA TAMBÉM
Crianças colam cartazes para alertar sobre os direitos dos idosos

Além de abordar o conceito e as etapas de um projeto cultural para desenvolvimento em bibliotecas, a especialista ensinará como planejar e elaborar um projeto, pensando nos diferentes focos do mercado; e apresentará as possíveis fontes de captação de recursos e patrocínios, e os fundamentos do marketing para projetos culturais.

A Biblioteca Professor Nelson Foot é um órgão da Unidade de Gestão de Educação e fica localizada no Complexo Argos (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens).

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/25/biblioteca-sedia-curso-de-elaboracao-de-projetos-culturais/