Confira esquema de trânsito para este domingo (24)

Publicada em 23/09/2017 às 14:08

Em razão do evento a ser realizado durante todo este domingo (24), a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa a operação de trânsito a ser realizada durante o evento.

Das 10h às 23h, o entorno da Praça Rui Barbosa, na região central, estará interditado, bem como a Rua do Rosário a partir da Engenheiro Monlevade, Rua Cândido Rodrigues com a Vigário J. J Rodrigues e a Rua Barão com a Secundino Veiga.

LEIA TAMBÉM
População aprova Conexão Cultural nos terminais

Com duração estimada de três horas, a saída da marcha está prevista para às 14h30 na Praça Rui Barbosa, seguindo até a Rua Siqueira de Moraes pela Rua Barão de Jundiaí. O retorno será feito pela Rua do Rosário, voltando ao mesmo local de início. Os agentes de trânsito farão a interdição momentânea nesses trechos.

O desvio alternativo poderá ser realizado pela Rua Rangel Pestana/Vigário J.J Rodrigues. A UGMT orienta a população que não vai participar do evento a evitar a região central durante a sua realização e também utilizar o Sistema Integrado de Transporte Urbano (SITU).

Haverá alterações nos pontos de ônibus intermunicipais entre as Ruas Barão de Jundiaí e do Rosário, no Centro, os ônibus da empresa Rápido Luxo Campinas terão seus pontos transferidos para a Rua Vigário João José Rodrigues, no trecho entre as Ruas Engenheiro Monlevade e Secundino Veiga, no horário das 9h às 22h.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/23/confira-esquema-de-transito-para-parada-do-orgulho-lgbt/
Leia mais sobre