Semana do Idoso: prefeito destaca qualidade de vida no Município

Publicada em 21/09/2017 às 18:37

Prefeito destacou excelentes índices de qualidade de vida no Município

Em evento de abertura da Semana do Idoso, que oferece uma série de atividades voltadas à Terceira Idade, de amanhã (22) até quarta-feira (27), o prefeito Luiz Fernando Machado lembrou que Jundiaí foi eleita a 7ª melhor cidade do Brasil para envelhecer, segundo uma pesquisa do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon em parceria com a Fundação Getúlio Vargas. “Quero aproveitar para agradecer a todos vocês aqui presentes que com certeza contribuíram para que Jundiaí alcançasse excelentes índices em todas as áreas ao longo dos anos”, disse.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

No início da cerimônia, foi apresentado um vídeo em homenagem aos atletas de Jundiaí que ficaram em segundo lugar nos Jogos Regionais do Idoso (JORI) deste ano. Presente à cerimônia, o assessor municipal de Políticas para o Idoso, Vitório Ângelo Durigati, parabenizou os participantes pelo resultado. “Desde o início do ano, temos trabalhado intensamente para ampliar as atividades realizadas nos centros esportivos. Acreditamos muito no esporte como ferramenta de interação social e melhoria da saúde”, destacou.

Também participaram da cerimônia o vice-prefeito, Dr. Pacheco, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Machado.

As atividades da Semana Municipal do Idoso começam nesta sexta-feira (22), com uma caminhada na Praça Pôr do Sol (Parque da Cidade), seguido de um piquenique comunitário. À tarde, às 14h, haverá show de Toninho Claretti e, às 15h, apresentação da dupla sertaneja Rodrigo Lessa e Miguel. Durante todo o dia, funcionários da Unidade de Promoção da Saúde estarão no local realizando aferição de pressão arterial.

A programação completa pode ser conferida neste link.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/21/na-abertura-da-semana-do-idoso-prefeito-destaca-qualidade-de-vida-no-municipio/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original