Inscrições para curso de Salgadeiro começam na quinta (21)

Publicada em 19/09/2017 às 18:44

Nesta quinta-feira (21), o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá inscrições para o curso de Salgadeiro, oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Jundiaí por meio de uma parceria com o Centro Paula Souza, a ETEC Benedito Storani e o SEBRAE, por meio do Programa Super MEI. No total, serão disponibilizadas 20 vagas para pessoas com 18 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo.

As inscrições são presenciais e os interessados deve ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

LEIA TAMBÉM
Funss assina convênio para Polo de Padaria Artesanal

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. O curso de Salgadeiro começará no dia 10 de outubro e terminará no dia 23 do mesmo mês. As aulas serão ministradas na sede do Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4521-2929, 4521-2762 e 4521-6833.

 Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/19/inscricoes-para-curso-de-salgadeiro-comecam-na-quinta-21/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original