Curso gratuito do Fundo Social ensina a fazer bonecas de pano

Publicada em 15/09/2017 às 17:09

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abre, a partir de segunda-feira (18), inscrições para o curso de Bonecas. No total, serão oferecidas 10 vagas para pessoas com 16 anos ou mais e residentes em Jundiaí. Os interessados em participar devem ir pessoalmente ao Fundo Social de Solidariedade, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. O curso de Bonecas terá início no dia 26 de setembro e término previsto para 10 de outubro. Os encontros serão sempre às terças-feiras, das 9h às 12h. Durante as aulas, os alunos aprenderão técnicas de costura e enchimento, confecção de roupas e finalização de cabelo e face. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4521-2929.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/15/curso-gratuito-do-fundo-social-ensina-a-fazer-bonecas-de-pano/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original