Prefeitura retoma mutirão de limpeza nos terminais

Publicada em 14/09/2017 às 16:25

Lavagem está sendo retomada, após sete meses


A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), por meio do Departamento de Limpeza Pública, realizou, na noite de quarta-feira (13), a lavagem do Terminal Eloy Chaves. A lavagem mecanizada, feita por meio de jatos de água, incluiu o pátio, a plataforma de embarque e desembarque, a área de bilheteria e os banheiros. A mesma ação foi realizada em fevereiro deste ano e será adotada com regularidade, de acordo com a necessidade.

LEIA TAMBÉM
Terminais urbanos vão receber ação de grafitagem

A lavagem ocorre sempre a partir das 23h e começou no dia 11 no terminal Cecap e seguiu para o terminal da Hortolândia no dia 12. Os próximos terminais que receberão a equipe da UGISP são: Central (dia 14), Vila Rami (15), Colônia (16) e Vila Arens (17).

De acordo com o diretor do Departamento de Limpeza Pública, Márcio Moraes, a prioridade da UGISP é preservar os equipamentos públicos onde existem a circulação de um grande número de pessoas. “Quando assumimos no início do ano, muitos destes espaços estavam degradados e sem cronograma de manutenção. Adotamos medidas imediatas que trouxessem resultados rápidos para o munícipe”, afirma.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/14/prefeitura-retoma-mutirao-de-limpeza-nos-terminais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original