Linha Mato Dentro/Rio Acima terá alteração

Publicada em 14/09/2017 às 13:00

A partir desta segunda-feira (18), a linha 567, que atende ao bairro Mato Dentro/Rio Acima, terá seus horários alterados de segunda a sexta-feira.  A mudança faz parte de mais um período de avaliação do atendimento criado em março deste ano, e será acompanhado até o final da primeira quinzena de dezembro.

Dessa maneira, a alteração será em caráter experimental com o propósito de ofertar melhor qualidade aos usuários do Sistema Integrado de Transporte Urbano – SITU.

LEIA TAMBÉM
Terminais urbanos vão receber ação de grafitagem

A criação dessa linha foi efetuada a partir de reuniões com a participação de moradores e representantes das áreas de educação, saúde, serviços públicos, assistência social e transportes.

Desde o dia 28 de agosto, os moradores do bairro Sítio dos Companheiros, localizado na região do Rio Acima, foram beneficiados no transporte coletivo com dois horários extras, às 07h45 com partida do bairro São José para o Terminal Vila Arens e às 18h05, com partida do Terminal Vila Arens para o bairro.

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte salienta que, neste período, poderão ser realizados ajustes conforme a demanda, de modo a ofertar e garantir qualidade aos usuários do SITU. A nova tabela horária com as mudanças estará disponível no Portal da Prefeitura de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/14/linha-mato-dentrorio-acima-tera-alteracao/