Centro de Línguas abre inscrição nesta quinta-feira (14)

Publicada em 13/09/2017 às 12:24

O Centro Municipal de Línguas e de Tecnologia da Informação “Antonio Houaiss” abre, nesta quinta-feira (14), o período de inscrições para os cursos de línguas estrangeiras: inglês, espanhol, francês e italiano. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de setembro pelo site da Prefeitura de Jundiaí ou pessoalmente na escola, localizada na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens (Complexo Argos). O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h30, e às sextas-feiras, das 8h às 17h30. O edital com todas as informações está publicado na Imprensa Oficial desta quarta-feira (13), página 39.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Para efetuar a inscrição, é necessário ter 14 anos ou mais, morar em Jundiaí, ter concluído o Ensino Fundamental ou estar cursando em conformidade com a idade-ano e indicar um endereço eletrônico (e-mail).

Os candidatos podem se inscrever em apenas um idioma e período, ficando automaticamente cancelada a segunda inscrição. Não podem se inscrever alunos atualmente matriculados na escola e, após conclusão ou desistência de curso no Centro de Línguas, o interessado deve respeitar o intervalo de dois anos para nova inscrição.

Critério
Da totalidade das vagas, 40% são destinadas aos candidatos que optarem por se inscrever pela categoria sorteio. O restante das vagas – 60% – é destinado à categoria classificação, que considera, por ordem crescente, o salário base do mês de julho/2017, até o teto de três salários mínimos.

Documentação
No ato da matrícula, o candidato inscrito por meio da internet ou pessoalmente deverá comprovar todas as informações declaradas na inscrição. Para tal será necessário apresentar cópia e original dos documentos:

  1. Cédula de Identidade (RG);
  2. Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  3. Comprovante de escolaridade, exceto para maiores de 60 anos;
  4. Comprovante atual de residência em Jundiaí, com CEP, no nome do candidato ou de seu representante legal;
  5. Comprovante de renda, conforme situação apresentada (apenas para os inscritos na categoria classificação);
  6. Uma foto 3 X 4.

O Centro de Línguas é um órgão da Unidade de Gestão de Educação.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/13/centro-de-linguas-abre-inscricao-nesta-quinta-feira-14/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original