Unidade de Mobilidade e Transporte informa as interdições para os próximos dias

Publicada em 12/09/2017 às 14:23

A Unidade de Mobilidade e Transporte informa as interdições para os próximos dias:

 

Sexta (15), Sábado (16) e Domingo (17)
A empresa Comgás sinalizará de forma a ocupar um terço da largura da via na Av. Clemente Rosa, bairro Vila Maringá, próximo ao número 1.540 em local com restrição para estacionamento de veículos. A referida empresa irá operacionalizar o trânsito local com Sistema Siga e Pare para realização de obras para fornecimento de gás natural no horário das 8h às 17h. A referida via não será interditada em nenhum momento.

Sábado (16) e Domingo (17)
A partir das 6h, haverá escolta dos Agentes de Trânsito na 7ª sendo o percurso com saída na Rua Humberto Primo, no Bairro Colônia, defronte á Paróquia Sagrado Coração de Jesus, seguindo pela Rua Dr. Antenor Soares Gandra, Av. Antonio Borin e Av. Humberto Cereser. O retorno está previsto para às 17h, sendo o percurso a partir da AV. Humberto Cereser, seguindo pela Av. Antonio Borin e Rua Dr. Antenor Soares Gandra, finalizando a referida Paróquia.

Sábado (16)
A Rua Pedro Puliero, Bairro Agapeama, no trecho entre as Alamedas Etiópia e Uruguai, estará interditada. Além disso, haverá interdição de 1/2 largura da Alameda Etiópia, lado esquerdo da via no sentido do trânsito, no trecho entre as Ruas João Batista de Moraes e Pedro Puliero, proibindo a parada e o estacionamento no lado oposto, para realização de Evento Inaugurativo, da sede do Instituto da criança, infãncia e juventude AGAP e Ponte Preta, no horário das 9h às 19h. O desvio alternativo poderá ser feito pela Rua Goiânia.

Haverá monitoramento e fiscalização na Av. Armando Giassetti, bairro Engordadouro, no horário das 11h às 19h devido a realização do exame da OAB.

Na mesma data, a empresa CPFL sinalizará de forma a ocupar um terço da largura da via ocupando em uma faixa de tráfego na Av. Nove de Julho, Bairro Jd. Bonfiglioli em ambos os sentidos, no trecho entre a Av. Coleta Ferraz de Castro e Rua Messina, bem como na Av. Coleta Ferraz de Castro e Rua Paulo Moutran, com utilização de veículos equipados com braço hidráulico, estacionados no contra-fluxo, para realização de obras de melhorias na rede de energia no horário das 08h30 às 17h. Os agentes de trânsito efetuarão monitoramento do trânsito local. Esta Divisão ainda sinalizará de forma a proibir o estacionamento de veículos a partir das meia-noite.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/12/unidade-de-mobilidade-e-transporte-informa-as-interdicoes-para-os-proximos-dias-3/