Prefeito participa de evento da Horiba Brasil

Publicada em 12/09/2017 às 18:01

Prefeito destacou compromisso e respeito da empresa com a comunidade jundiaiense

O prefeito Luiz Fernando Machado esteve na fábrica da Horiba Brasil em Jundiaí, nesta terça-feira (12), para participar da cerimônia de comemoração de 20 anos de fundação do grupo. Na ocasião, ele parabenizou a empresa pela importante data e agradeceu o compromisso do grupo com a cidade. “São duas décadas acrescentando valor, tecnologia e respeito à nossa comunidade e nós somos muito gratos por isso. Estou muito feliz por ter sido convidado a participar desta comemoração”, afirmou o prefeito.

LEIA TAMBÉM
Finanças apresenta Central de Planejamento e Governança

O chefe do Executivo ressaltou, também, que a atual gestão está à disposição da empresa para atuar em possíveis demandas que possam surgir em projetos desenvolvidos pelo grupo em sua unidade em Jundiaí. “Queremos atuar como facilitadores dos investimentos produtivos, especialmente àqueles que gerem emprego e renda”, destacou. O prefeito esteve acompanhado do gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael.

No discurso de abertura da cerimônia, o presidente e chairman do grupo Horiba Brasil, o indiano Jai Hakhu, agradeceu aos seus colaboradores pelo comprometimento e adiantou que a empresa pretende continuar investindo no Brasil. O grupo Horiba atua em cinco diferentes setores, entre eles a áreas médica, automotiva e científica.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/12/prefeito-participa-de-evento-da-horiba-brasil/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original