Núcleo de Governo recebe chapa eleita para comando do Sindserjun

Publicada em 12/09/2017 às 19:39

Diretoria eleita do Sindserjun foi recebida por gestores nesta terça-feira (12)

Os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), Gustavo Maryssael (Casa Civil), Thiago Maia (Inovação e Relação com o Cidadão), Fernando Souza (Negócios Jurídicos e Cidadania) e Simone Zanotello (Administração e Gestão de Pessoas) receberam, nesta terça-feira (12), os integrantes da chapa vencedora das eleições para a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos de Jundiaí (Sindserjun), cujo mandato se iniciará em 1 de fevereiro de 2018.

Durante a conversa, o gestor da UGGF afirmou aos sindicalistas que a Administração estará à disposição da entidade para tratar de demandas que visam gerar benefícios para os servidores, sempre levando-se em conta o compromisso de gestão financeira responsável assumido pelo prefeito Luiz Fernando Machado. “Esta gestão prioriza a transparência e a responsabilidade e assim será durante todo o mandato. É de conhecimento público que recebemos a Prefeitura com uma situação financeira muito ruim e, por isso, não vamos fazer promessas que não podemos cumprir”, ressaltou Parimoschi.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médicos

O gestor da Casa Civil reforçou que há outras pautas, além da econômica, que também precisam ser discutidas, sempre com foco na melhoria das condições de trabalho para os servidores e em linha com a meta da gestão de oferecer serviços de qualidade à população. “Estamos aqui para trabalhar em favor do servidor, mas sem esquecer da responsabilidade na gestão dos recursos públicos”, pontuou Gustavo.

O presidente eleito do Sindserjun, Márcio Cardona, afirmou aos gestores que a diretoria realizará um diagnóstico da entidade a fim de definir as diretrizes do trabalho. “Nossa atuação terá como foco avançar na busca de melhorias para os servidores públicos, por isso o diálogo constante e transparente com a Administração é muito importante. É bastante positivo manter uma mesa permanente de negociações”, destacou.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/12/nucleo-de-governo-recebe-chapa-eleita-para-comando-do-sindserjun/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original