Oficina de teatro está com inscrições abertas

Publicada em 11/09/2017 às 11:39

A Cia. de Teatro terá apresentado mais de 50 vezes o espetáculo “Comédia sem Título” só em 2017

A Cia. de Teatro de Jundiaí promove nesta sexta-feira (15) uma oficina de teatro gratuita no Centro de Convivência, Cultura, Trabalho e Geração de Renda (CECCO), no Parque Continental. Com a proposta de compartilhar com o público o processo de formação das personagens que integram o “Comédia sem Título”, espetáculo em cartaz pela companhia, o workshop será formado de exercícios de interpretação e atuações corporal e musical, além de noções de teatro.

A oficina inicia-se às 14h30 e terá duas horas de duração. Estão disponíveis 15 vagas e os interessados devem se inscrever pelo telefone (11) 4537-3351. A idade mínima para participação é de 13 anos, classificação etária da peça, e os participantes devem somente vestir roupas confortáveis.

LEIA TAMBÉM
Diversidade sexual é tema no ‘Sexta no Centro’ e ‘Cultura nos Parques’

Ao encontro da proposta de descentralização de seus espetáculos, a companhia apresenta para a comunidade na sexta-feira (22), também às 14h30, o espetáculo “Comédia sem Título”. A peça, última comédia de Martins Pena, escrita em 1847, retrata a sociedade carioca do final do século 19 e resulta numa montagem ágil e divertida, em que a música e o humor servem como caminho para a reflexão.

O CECCO fica na rua Benedito Sérgio de Oliveira, 220, Parque Continental.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/11/oficina-de-teatro-esta-com-inscricoes-abertas/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original