Finanças apresenta Central de Planejamento e Governança

Publicada em 11/09/2017 às 12:38

Equipe da UGGF apresentou sistema que vai gerenciar projetos da Administração

Na 19ª reunião de trabalho das Plataformas de Gestão da Prefeitura de Jundiaí, na manhã desta segunda-feira (11), uma equipe da Unidade de Governo e Finanças (UGGF) apresentou aos gestores as atribuições da Unidade Central de Planejamento e Governança, que tem entre suas prioridades fazer a gestão da execução do Plano Plurianual 2018-2021 e acompanhar os resultados para o Plano de Metas da Administração.

LEIA TAMBÉM
Avançar Cidades deve investir na mobilidade urbana da AUJ

O diretor da Unidade, Fernando Luis Polo, destacou que também está entre as atribuições fornecer diretrizes de boas práticas de governança para os gestores e diretores. “O acompanhamento dos projetos será intenso e feito por meio de um sistema eletrônico desenvolvido pela Cijun. Os responsáveis pelos projetos serão capacitados para utilização do sistema”, explicou.

Para o prefeito Luiz Fernando Machado, a disponibilização em sistema eletrônico do andamento dos projetos da Administração deve, inclusive, ser aberto à população em um futuro próximo. “As pessoas querem saber sobre a direção do governo e, por isso, essa ferramenta é fundamental. Trata-se de um importante legado que pretendemos deixar para o Município”, afirmou o chefe do Executivo.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/11/financas-apresenta-central-de-planejamento-e-governanca/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original