Complexo Fepasa tem teatro gratuito pelo Circuito Cultural Paulista

Publicada em 11/09/2017 às 17:12

A distribuição dos ingressos gratuitos começa uma hora antes do início do espetáculo

A Sala Jundiaí recebe nesta quinta-feira (14), às 14h30, o espetáculo teatral “Que bicho é esse???”, que narra os desafios propostos por um rei aos pretendentes interessados na mão da princesa, sua filha, para descobrirem a identidade de um bicho esquisito.

O espetáculo tem entrada gratuita e os interessados podem adquirir os ingressos no local a partir das 13h30. A apresentação vem para a cidade pelo Circuito Cultural Paulista, através da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, da secretaria estadual de Cultura e da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).

LEIA TAMBÉM
Oficina de teatro está com inscrições abertas

Para a narrativa de “Que bicho é esse???”, o grupo Pasárgada baseia-se em um conto popular do pesquisador, antropólogo e historiador Luís da Câmara Cascudo, com textos de Angela Lyra e José Geraldo Rocha, este que é também diretor. A trilha sonora do espetáculo é feita ao vivo, com toques de musicalidade regional e instrumentos como violino, violão, flauta, acordeom e cavaquinho.

A peça é infantil e tem classificação livre, com duração de 55 minutos. A Sala Jundiaí fica no Complexo Fepasa, avenida União dos Ferroviários, 760, Centro, e o telefone para contato é (11) 4522-4727.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/11/complexo-fepasa-tem-teatro-gratuito-pelo-circuito-cultural-paulista/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original