Procon terá atendimento especial na próxima semana

Publicada em 06/09/2017 às 13:11

Procon promove semana com atendimento especial para celebrar 27 anos do CDC

Para comemorar os 27 anos do lançamento do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o Procon Jundiaí promove uma semana com atendimento especial em sua unidade móvel, entre os dias 11 e 15 de setembro (segunda a sexta-feira). A Lei 8.078, que estabelece as normas de proteção e defesa do consumidor, foi promulgada em 11 de setembro de 1990.

Na segunda-feira (11), o Procon Móvel ficará estacionado, das 8h às 16h, em frente ao Paço Municipal. Com a utilização da Van e equipe de funcionários, o órgão fará orientação sobre os direitos e deveres do consumidor e distribuição de 50 exemplares do Código. “A ideia é intensificar o trabalho de orientação, especialmente sobre a importância e eficácia do uso de ferramentas tecnológicas como o Consumidor.gov.br, que vem sendo a nossa prioridade desde o início deste ano”, destaca Gabriela Glinternik, coordenadora do Procon Jundiaí.

LEIA TAMBÉM
Ação conjunta atrai consumidores e empreendedores no Terminal Eloy Chaves

Entre terça (12) e quinta-feira (14), a unidade ficará estacionada no Fórum de Jundiaí, onde também será realizado um trabalho de orientação e também divulgação da Plataforma. A iniciativa é uma parceria com o Juizado Especial Cível de Jundiaí, sob a coordenação da juíza Renata Vaitkevicius Santo André Vitagliano. O atendimento nestes dias será entre 12h e 16h.

A programação especial se encerra na sexta-feira (15), com a van estacionada no Terminal Eloy Chaves. No mesmo local também estarão disponíveis os serviços do PAT e do Banco do Povo.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/06/procon-tera-atendimento-especial-na-proxima-semana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original