Ação conjunta atrai consumidores e empreendedores no Terminal Eloy Chaves

Publicada em 01/09/2017 às 17:39

Dezenas de consumidores e empreendedores foram atendidos hoje no primeiro dia da ação conjunta

Dezenas de consumidores e empreendedores foram atendidos no Terminal Vila Eloy Chaves nesta sexta-feira (1), no primeiro dia de realização da parceria entre Procon, PAT e Banco do Povo, que visa aproximar os serviços oferecidos pela Prefeitura e a população, um compromisso do prefeito Luiz Fernando Machado.

De acordo com a coordenadora do Procon, Gabriela Glinternik, além de orientações quanto à utilização da plataforma de atendimento www.consumidor.gov.br, o Procon Móvel realizou 67 atendimentos durante todo o dia, que resultaram no envio de 30 cartas para empresas. “Foi o melhor resultado em termos qualitativos desde o início do projeto”, destacou.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura capacita empreendedores em temas de competitividade

Já segundo a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), responsável pelo Banco do Povo, o foco do trabalho foi o de apresentação do serviço oferecido pela instituição, que atua no fomento ao desenvolvimento de pequenos empreendedores por meio da liberação de crédito com juros abaixo do mercado. Entre os atendimentos realizados hoje, dois empreendedores foram identificados como potenciais tomadores de crédito. As informações foram passadas e o processo terá sequência à medida em que os interessados derem andamento ao processo.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/09/01/acao-conjunta-atrai-consumidores-e-empreendedores-no-terminal-vila-arens/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original