Semana de Prevenção das Deficiências começa segunda-feira (21)

Publicada em 18/08/2017 às 17:35

Entre os dias 21 e 28 de agosto, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Assessoria de Políticas para a Pessoa com Deficiência, promove uma série de eventos voltados à prevenção de deficiências, dentro da programação da 24ª edição da Semana Municipal de Prevenção das Deficiências, que atende à Lei Municipal 4043/92. O tema deste ano é “Prevenir sempre é a melhor ação”.

LEIA TAMBÉM
Empreendedorismo jovem é tema de evento

A abertura ficará por conta de uma exposição de desenhos, pinturas e fotografias, no Paço Municipal. Os trabalhos ficarão expostos durante toda a semana. No dia 30, às 19h, no Teatro Polytheama, haverá apresentação de atividades artísticas e culturais, tais como o Coral Vida Iluminada, da Unimed Jundiaí (coral de cegos), três coreografias do Peama e cinco representações teatrais de alunos do sistema municipal de ensino. Na ocasião, serão premiados os melhores trabalhos realizados pelos estudantes.

O assessor de Políticas para a Pessoa com Deficiência, Marco Antônio dos Santos, explica que o objetivo da Semana é fomentar a consciência e desenvolver ações de prevenção por meio de atividades artísticas e culturais comemorativas e reflexivas relacionadas ao tema.

Assessoria de Imprensa

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/08/18/semana-de-prevencao-das-deficiencias-comeca-segunda-feira-21/