Prefeito recebe núncio apostólico no Paço Municipal

Publicada em 11/08/2017 às 18:30

O representante do Papa Francisco no Brasil, núncio apostólico Dom Giovanni d’Aniello, visitou o Paço Municipal nesta sexta-feira (11), onde foi recebido pelo prefeito Luiz Fernando Machado e pelos gestores da Prefeitura. O líder religioso está na cidade para participar do encerramento do ano jubilar da Diocese de Jundiaí, que completa 50 anos.

LEIA TAMBÉM
Dia da Padroeira: Confira o que abre e fecha na cidade

Após uma conversa informal no gabinete, o chefe do Executivo municipal presenteou o núncio com um quadro e um livro do pintor Inos Corradin, um livro sobre Jundiaí e uma bandeira da cidade. Dom Giovanni agradeceu a forma carinhosa como foi recepcionado na sede da Administração. “Desde que cheguei a Jundiaí tenho recebido somente carinho e aqui não foi diferente. Estou muito feliz”, disse.

Em uma cerimônia no térreo do Paço voltada aos servidores públicos, o prefeito elogiou a “marcante vocação social” da Diocese de Jundiaí. “Trata-se de um trabalho voltado a atender às necessidades de quem realmente precisa e isso precisa ser destacado sempre. É uma satisfação pessoal e profissional muito grande receber o núncio na sede de nossa administração”, disse Luiz Fernando.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/08/11/prefeito-recebe-nuncio-apostolico-no-paco-municipal/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original