Procon participa de ação social no Jardim do Lago

Publicada em 05/08/2017 às 15:28

Procon orienta consumidores sobre como proceder em problemas de relação de consumo

Entre 9h e 16h deste sábado (05), o Procon Jundiaí participa de uma ação social promovida pela Paróquia Nossa Senhora do Monte Negro, no Ginásio Padre Lemmi, que fica na rua João Barbosa, 213, no Jardim do Lago. Quem passa pelo local tem a oportunidade de obter orientações sobre como proceder em problemas de relações de consumo e pode, inclusive, registrar alguma reclamação caso se sinta prejudicado.

LEIA TAMBÉM
Procon Móvel chega ao Terminal Colônia nesta sexta-feira (4)

Embora as reclamações possam ser registradas, o foco principal da participação do órgão é a orientação, conforme explica a coordenadora do Procon Jundiaí, Gabriela Glinternik. “Estamos mostrando aos consumidores as diversas ferramentas tecnológicas que podem otimizar a solução de problemas com fornecedores, especialmente o portal Consumidor.gov.br”, destaca.

A ação promovida pela paróquia conta, ainda, com auxílio jurídico gratuito, corte de cabelo, dentista e várias atividades para crianças, como pula-pula, pintura facial e distribuição de pipoca. A organização pede também que seja doado 1kg de alimento não perecível, que será entregue para os Vicentinos.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/08/05/procon-participa-de-acao-social-no-jardim-do-lago/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original