Unidade de Governo apresenta análise de projetos para o PPA

Publicada em 04/08/2017 às 12:14

Gestor de Governo e Finanças destacou a importância de definir projetos com muito critério

Durante reunião na manhã desta sexta-feira (04), a equipe da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) apresentou aos demais gestores uma análise dos projetos apresentados por eles para serem incluídos no Plano Plurianual 2018-2021, que deve ser apresentado na Câmara Municipal até o dia 31 deste mês.

LEIA TAMBÉM
Empresa quer transformar unidade de Jundiaí em polo exportador de caneta

O gestor da UGGF, José Antonio Parimoschi, aproveitou a ocasião para reforçar a necessidade de definir ações prioritárias e que tenham reflexos positivos na eficiência dos serviços prestados à população, um compromisso assumido pelo prefeito Luiz Fernando Machado. “Diante do estrangulamento da capacidade de investimento da Prefeitura, fruto dos gastos irresponsáveis da gestão passada, é fundamental que cada Unidade priorize projetos que estejam mais amadurecidos”, pontuou.

Outras reuniões serão realizadas nos próximos dias para conclusão do PPA. Uma audiência pública será realizada no próximo dia 22, às 9h, no auditório do Paço Municipal, objetivando a apresentação e discussão das diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública Municipal para o quadriênio 2018/2021.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/08/04/unidade-de-governo-apresenta-analise-de-projetos-para-o-ppa/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original