Programação esportiva diversificada para o final de semana

Publicada em 04/08/2017 às 17:57

Voleibol, handebol, futebol e basquete. Todas estas quatro modalidades serão destaques da programação esportiva deste final de semana. Promovidas pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), as competições vão tomar conta dos complexos esportivos que tem entrada gratuita para o público.

No sábado (5), a partir das 9h, o Complexo Educacional Cultural e Esportivo (CECE) Doutor Romão de Souza, no bairro da Colônia, sedia a 11ª Copa Regional de Voleibol da Melhor Idade, categoria 60 anos masculino. Além do Time Jundiaí, a disputa deve reunir as equipes de Água da Prata, Louveira e Tambaú.

LEIA TAMBÉM
Peama participa de Congresso Técnico das Paralimpíadas

Em seguida, às 11h, o Time Jundiaí enfrenta a equipe de Santos pelo Campeonato Paulista de Handebol, que acontece no anexo do CECE Doutor Nicolino de Luca (Bolão). A partida é válida pelas categorias infantil e cadete feminino.

Encerrando a agenda esportiva do sábado, o 5º Campeonato Regional de Futebol – categoria adulto masculino – chega à fase decisiva. A partir das 14h, Gálatas pega Camaradas F.C. e, na sequência, Necaxa enfrenta Audax Santa Clara, pela semifinal.

No domingo (6), a Associação Regional de Basquete realiza duas partidas importantes para o Time Jundiaí, às 9h30, no CECE Romão de Souza, na Colônia. Na categoria sub-17, os donos da casa enfrentam o Clube de Campo de Piracicaba e, pelo adulto, o Time Jundiaí joga contra a equipe de Americana.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/08/04/programacao-esportiva-diversificada-para-o-final-de-semana/
Leia mais sobre ,