Amistoso Internacional de Basquete abre programação esportiva de agosto

Publicada em 31/07/2017 às 17:13

O evento abre a programação esportiva do mês de agosto e visa promover a modalidade na cidade

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) realiza nesta terça-feira (1), a partir das 18h, no Complexo Esportivo Doutor Romão de Souza, no bairro da Colônia, o Amistoso Internacional de Basquete Masculino.

O evento abre a programação esportiva do mês de agosto e visa promover a modalidade na cidade. “Embora tradicional, este intercâmbio sempre atrai público, além de permitir que o time de Jundiaí seja avaliado”, explica o coordenador do basquete e técnico da categoria sub-19, Leonel Menezes.

LEIA TAMBÉM
Com programação familiar ‘Cultura nos Parques’ é sucesso

A programação começa com o torneio de arremessos. Em seguida, o Time Jundiaí/Associação de Pais e Amigos do Basquete de Jundiaí enfrenta a equipe dos EUA Stars (NCAA D2). Encerrando a programação, acontece o desafio de enterradas.

Leonel aposta em uma partida que será aproveitada para avaliar a equipe de Jundiaí. “Este time universitário dos EUA é composto por jogadores de 20 a 22 anos, com muita experiência e um bom nível de estrutura de jogo”, adianta.

O evento é aberto à população e tem entrada gratuita. O Romão de Souza está localizado na rua Luís Benachio, s/nº – Colônia.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/31/amistoso-internacional-de-basquete-abre-programacao-esportiva-de-agosto/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original