Prefeito reitera compromisso com projeto do Parque Tecnológico

Publicada em 26/07/2017 às 18:23

Durante o encontro, Luiz Fernando destacou importância do projeto do Parque Tecnológico

Durante reunião do Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia de Jundiaí, realizada nesta quarta-feira (26) no auditório do Paço Municipal, o prefeito Luiz Fernando Machado afirmou que o Parque Tecnológico é um projeto prioritário para a gestão. “Nós vamos, inclusive, resgatar o contato com o Governo do Estado para verificar a possibilidade de obter recursos para serem investidos no projeto”, disse.

Durante a reunião, o prefeito apresentou ao conselho a nova diretora de Ciência e Tecnologia da Unidade de Gestão de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia (UGDCT), Mariana Savedra Pfitzner, que vai trabalhar diretamente no projeto do Parque Tecnológico. “Após uma análise aprofundada, faremos uma apresentação ao conselho com as nossas propostas para a implantação do parque”, afirmou Luiz Fernando.

LEIA TAMBÉM
Jundiaienses têm chance de atuar como trainee de gestão pública

O presidente do conselho, Devanildo Damião, apresentou aos representantes do Poder Público o trabalho que já foi realizado até o momento no projeto do parque. “Estou muito feliz com a retomada do conselho e deste projeto tão importante para a cidade. Encaramos com muito otimismo a disposição do chefe do Executivo em tratar o Parque Tecnológico como prioridade”, comentou.

Também participaram da reunião o gestor da UGDCT, Messias Mercadante, o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, além dos novos membros do conselho municipal.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/07/26/prefeito-reitera-compromisso-com-projeto-do-parque-tecnologico-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original